Imagem do Blog

Imagem do Blog

domingo, 6 de março de 2016

Dia 02.03.2016 - Passando o dia no Camping Lagoamar em Garopaba - SC


Dia 02.03.2016 – Passando o dia no Camping Lagoamar em Garopaba- SC

Continuando o meu “desafio” de ficar no ócio total, o sol já deu boas vindas para o dia bem cedinho, hoje eu havia programado uma caminhada de ponta a ponta da praia, desci do camping e comecei a caminhar, do lado direito, no final da praia se via de longe uma bela igrejinha então iria caminhar até o final da praia e conhecer a igreja, no final desta caminhada bem na ponta da praia tem uma colônia de pescadores muitas aves na praia em busca dos restos que os pescadores descartam depois de uma limpeza para a venda dos peixes aos moradores, a igrejinha está fechada e em processo de restauração, depois inverti o caminho e fui até o final da praia do lado esquerdo, onde existe uma passarela de madeira em cima das rochas que te levam de uma praia a outra.

Eu mesmo fiz o almoço, e continuei a leitura do livro das motos, me deu até a vontade de uma nova rsrsrsrsrs.

Na parte da tarde voltei a praia e dei um mergulho, apenas para não passar em branco, a água estava bem fria, acho que característica do local mesmo!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário